3 conselhos transformadores para mulheres:

Você já se perguntou por que é tão difícil enfrentar os problemas do dia a dia?

Um sentimento de incapacidade as vezes, que nos faz sentir perdidas no que fazer?


Um pedaço da gente em cada canto, e nunca por inteira onde deveria estar?


Filhos banhados, marido em casa, comida na mesa, mas tua alma latejando uma desordem que não te deixa descansar?


Por que a alma vive inquieta, mesmo quando tudo parece estar em ordem?

É porque você não conhece as raízes dessa inquietação.

Essa inquietação sempre vai te acompanhar.

Eu já senti isso muitas vezes… E essa inquietação só foi se dissipando em mim, quando aprendi sobre a origem dela. Ela vai continuar aí se você não sabe para que foi chamada, se não tem clareza do que Deus sonhou para você desde antes da criação do mundo.

Por isso, eu preparei 3 conselhos que podem transformar a sua vida:

1) Não fuja da sua inquietude

Aquela sensação de estar sempre correndo sem saber para onde tem uma raiz. Olhar com interesse para essa dor é o primeiro passo para descobrir de onde vêm as suas feridas e por que certos padrões se repetem na sua vida.
Deus não consegue habitar num coração inquieto e agitado.


Se você não consegue descansar o coração nas tarefas do seu dia a dia, se olha para seus feitos diários e, mesmo assim, não encontra a paz de que o dever foi cumprido, é preciso dar dois passos para trás e encontrar de onde tudo isso vem.

2) Questione as narrativas que te venderam

O mundo disse que feminilidade é fraqueza, que o verdadeiro poder vem do status e que dá para “ter tudo”, dar conta de tudo, sem sacrificar nada.


Mentiram, descaradamente, para você.


Você olha na internet e vê um punhado de mulheres que parecem levar a vida com leveza, bem resolvidas, como se vivessem num paraíso.


O que você não sabe é que, depois que desligam a câmera, o que as espera são os inúmeros problemas que elas levam para o travesseiro ou para a terapeuta. É a vida real, sem glamour, aquela que nunca aparece na selfie.


Precisamos entender que muita gente quer nos prender a narrativas que nos deslocam da essência querida por Deus e nos desviam da nossa própria identidade.

3) Cultive a reconstrução da sua alma

Não basta saber o que está errado. É preciso reconstruir a sua identidade feminina à luz da fé, aprender com mulheres que viveram a verdade e assumir sua missão com maturidade, equilíbrio e esperança.


É fazer de cada dever uma oportunidade de contemplação da obra que está sendo construída na nossa existência.


A caminhada de reconstrução da alma passa por momentos sombrios que precisam de luz. E essa luz vai ficando cada vez mais forte quando continuamos caminhando em direção à Verdade. E eu estou disposta a pegar na sua mão e caminhar junto com você.

Você já se sentiu assim?

Quero te ajudar a enxergar verdades que nunca te contaram…

e revelar o projeto vocacional que Deus pensou só para você. Por isso eu criei o Manual da Vocação Feminina.

O Manual da Vocação Feminina será uma formação de dois dias (8 e 9 de outubro, de 20h às 22h) para te ajudar a estar inteira em cada papel. É possível reencontrar a paz de estar no lugar certo, na hora certa, fazendo o que precisa ser feito.

Não se trata de regras ou checklists, mas uma formação transformadora que irá te ajudar a agir e estar presente verdadeiramente em sua vocação.

O Manual da Vocação Feminina é para você que:

Nosso cronograma

Nosso encontro vai acontecer nos dias 8 e 9 de Outubro (Quarta-feira e Quinta-feira) de 20h até 22h em ambos dias. Reserve essa data para aprofundar em uma jornada de amadurecimento e crescimento em sua vocação.

Você vem comigo?

É hora de assumir seu lugar. É hora de entender sua vocação. É hora de reconstruir o que foi destruído.

DE R$97 POR APENAS:

R$49,90

Yara Ribas

Casada há 20 anos e mãe de cinco filhos — dois deles no Céu – Orientadora familiar há mais de oito anos, com pacientes no Brasil e no exterior. Atua como terapeuta, escritora, palestrante e treinadora, com sólida formação em Análise Existencial e Logoterapia, Análise Comportamental, Temperamentos Humanos e Ciências da Família.

É coautora de três obras literárias sobre autoconhecimento, membro fundador da Comunidade Sâmia Marsili de Educação Parental, terapeuta certificada pelo Dr. Ítalo Marsili, e profissional responsável pela frente terapêutica do aplicativo VMS de Dani Faria Lima, onde acompanha mais de 7.000 alunas.

Especialista em formação do imaginário, resolução de conflitos, gestão do tempo e maturidade emocional, inspira mulheres a abraçarem sua vocação com clareza, ordem e sentido, contribuindo de forma concreta para a restauração integral de seus lares.

Falta pouco para você garantir seu ingresso: